ENTENDA PORQUE O SISTEMA
EXPERT É IDEAL PARA VOCÊ

Seja você uma agência grande ou pequena o Sistema Expert tem todos os recursos que você precisa, com todo apoio e suporte personalizado a todo momento.

sistema-grande-expert-sistema-turismo-receptivo

Se você é uma agência de grande porte provavelmente está feliz de ver um sistema com todos esses recursos. E também podemos desenvolver novos recursos e customizações para atender suas necessidades específicas.

Mas se você é uma pequena agência talvez esteja um pouco assustado. Mas fique tranquilo: nossa implantação e nossos treinamentos são totalmente personalizados e focados naquilo que você precisa no momento.

ESCALABILIDADE

Se você tem sonhos ou planos de crescer, deve ser reconfortante saber que você terá um Sistema que no momento vai atender só o que você precisa mas que quando você crescer provavelmente já terá os recursos adicionais que você irá precisar ou pelo menos poderão ser desenvolvidos na mesma plataforma.

Existem banco de dados com 1.000 reservas, outros com 5.000, outros com 15.000, outros com 80.000. Precisa armazenar milhões de reservas? Sem problemas. O SQL Server é um dos bancos de dados mais robustos e escaláveis do mundo, podendo ser acessado por muitas aplicações diferentes ao mesmo tempo, começando com uma versão free (Express) e migrando para uma versão paga quando necessário (grandes empresas).

Escalabilidade envolve duas coisas:

1 – Um banco de dados que cresce com você
2 – Recursos do Sistema que evoluem conforme as necessidades e o porte da sua empresa

Nós temos os dois! Imagina quantos problemas e dores de cabeça você poderá evitar com um Sistema que cresce com você e não ter que trocar de ERP no meio do caminho.

banco-de-dados-expert-sistema-turismo-receptivo

IMPLANTAÇÃO

O básico de uma implantação de sucesso são os seguintes pontos:

Cadastros

Tarifários

Reservas

Faturas

Recebimento

Vouchers

Caixa

Contas

Escala

Relatórios

E mesmo esse básico é passo a passo e leva um tempo. Qualquer Sistema leva em torno de 6 meses para ficar redondo numa instalação simples e mais de um ano numa instalação complexa. É claro que alguns resultados você verá bem antes disso.

Exemplos de implantação:

– Instalação e configuração do Sistema: uma a duas semanas
– Treinamento de cadastro de clientes e fornecedores: uma a duas horas. Dá-se um tempo de uma semana para a agência ir praticando e cadastrando. Suporte fica disponível para dirimir eventuais dúvidas. Geralmente suporte por whats app ou email
– Tarifários: uma a duas horas de treinamento inicial. Uma semana a um mês para a agência incluir todos os tarifários
– Treinamento de reservas e vouchers, escala, caixa, contas a pagar, etc.

Ou seja, temos uma metodologia de implantação que leva um certo tempo (porque é necessário) mas que funciona, baseado em anos de experiência.

Um bom Sistema não é algo efêmero. Um bom Sistema é para toda a vida. Ou pelo menos para muitos anos ou mesmo décadas. Se é algo é para toda a vida é óbvio que leva um certo tempo para ser implantado.

Compromissos

Outro detalhe é que para o cliente ter resultados ele precisa assumir certos compromissos consigo mesmo:

– Dar prioridade ao Sistema
– Estar focado durante os horários de treinamento previamente marcados
– Cadastrar tudo. Por ex, se você tem 100 itens no tarifário e cadastrar 99, pode ser que esse item que faltou impeça o lançamento de uma reserva depois
– Mudar hábitos
– Fazer tudo pelo Sistema e gradualmente ir abandonando planilhas e controles manuais
– Tirar os relatórios do Sistema
– Fazer um esforço genuíno para que o Sistema dê certo. Isso poderá lhe pagar grandes dividendos depois.

Um Sistema não é um joguinho. É a sua vida que está ali dentro.

VALORES

Quanto a valores, nossos preços são sob medida. Obviamente que uma pequena agência não vai pagar o mesmo que uma grande agência.

Se tiver interesse em ter esse Sistema na sua agência, entre em contato que lhe passaremos as opções disponíveis. Nossos orçamentos são sem compromisso, mas geralmente sabemos diferenciar curiosos de quem realmente tem interesse em mudar de Sistema ou mesmo implantar seu primeiro ERP.

Ao entrar em contato, por favor forneça todas as informações solicitadas para que possamos ter uma ideia mínima de como é sua agência.

As seguintes informações são indispensáveis:

– Número de usuários
– Qual seu mercado
– Se já tem um sistema ou será o primeiro
– Se trabalha com frota própria ou terceirizada
– Quaisquer outras informações que nos possibilitem entender melhor sua agência

Emails em que a pessoa só escreve “gostaríamos de saber o preço do Sistema” geralmente nem são respondidos.

Desejamos a você bons negócios e, se pudermos ser seu parceiro de software, melhor ainda.

valores-expert-sistema-turismo-receptivo
Open chat
Precisa de ajuda?